Homem-Aranha/Deadpool 01-50 01.MàS - Completa


Homem-Aranha e Deadpool juntos em uma só revista, o que mais você poderia querer?!

Edições 01-16
Edição 17 - Olha eu voltando aqui, caralho! Esses viados incompetentes dos Mochileiros tem estrume em suas cabeças por deixar de lado logo eu, o carro chefe da Marvel, isso mesmo, eu o Piscina da Morte, não meu plágio falsificado. Pois bem, enquanto vocês esperam aí a bosta do meu segundo filme sair, sim, ele vai ser uma bosta, não leram no Omelete não? Tá pior que a Liga da Justiça e tá sendo todo refeito, esses filhos da puta da Fox só fazem merda. Então, fiquem aí com minha história!
Edição 18 - Finalmente, depois de 3 fucking meses esses inúteis dos Mochileiros resolveram fazer mais uma edição minha! E não é uma edição qualquer, é a melhor edição dessa merda de revista até aqui!!! O final da história da Dona-Aranha... então... quer saber, estou deprimido, tipo, a Fox foi vendida para o camundongo, o filme dos X-Men Fênix Negra talvez nunca vá ver a luz do dia... e possivelmente meu filme 3 vai pro brejo... quero minha mãeeeeee!
Edição 19 - Olá, pessoal, tudo bem? Aqui hoje não é o seu amigo idiota Deadpool, e sim eu, o palhaço amigo das criancinhas Pastelão! Isso, amiguinhos, vamos nos divertir bastante comigo e nossos amiguinhos Aranhinha e Deadpoolzinho nessa aventura muito engraçada e super divertida... Tá bom, agora chega dessa merda, até porque estou sem saco para isso, e sem saco literalmente, porque eu não tenho bilau! :'(
Edição 20 - Olazinho, sou eu, Pastelão, o mercenário sem pingolim! Isso me deixa deprimido, e compenso a falta do meu membro roubando os poderes do Homem-Borracha da DC! Sim, sou uma cópia descarada dele, esses desenhistas da Marvel... Vou te contar, desde que o Mestre plagiou o Deadpool do Exterminador, nunca fizeram nada que preste... Muito menos eu.. humf... Então, fiquem com mais uma edição dessa porcaria de revista que não é a minha e eu só faço uma pequena ponta...
Edição 21 - Homem-Aranha e Deadpool estão no MUNDO DO CRIME!!! Isso mesmo amiguinho, uma edição super-especial orquestrada pelo maior inimigo dos X-Men e do Aracnídeo, isso mesmo, eu, o Arcade!!! Não sabe quem eu sou? Vá lê uma história antiga, eu também estou no jogo do Homem-Aranha & X-Men para o nintendinho de 8bit, além do Homem-Aranha TAS para SNES e no Ultimate Aliance... Viram? Sou um vilão super importante, sim, eu existo, sou o maior vilão dos X-Men!!!!!!
Edição 22 - Homem-Aranha e moi sofrendo nas mãos do Arcade em plena Madripoor! Onde diabos estão os X-Men e o Magneto nessas horas? Madripoor não é a cidade deles? Ora, cadê os editores para corrigirem esses buracos do tamanho do meu ânus? Vou te contar, cada coisa que eu tenho que passar.. Mas pergunta? Já que eu sou super-famoso... eu pertenço ao editorial mutante ou ao editorial vingadores? Ser ou não ser, eis a questão!

Edição 01.MàS - Ediçãooooo especial desse evento Monstros à Solta que teve um total de ZEROOOOO repercussões pelo universo Marvel! Isso mesmo, esse evento não serviu de nada, apenas para vender revisas para esses nerds que compram tudo com meu nome nele! Sim, é claro, se forem lançar um evento com o Deadpool nele, você precisará comprar todas as demais edições! Esses executivos da Marvel são bem espertinhos hein!

Edição 23 - Olá galerinha nerd que a essa hora deve estar vendo a Arya matar um monte de mortos... como se mata mortos? Eles já não estão mortos, porra? Eu já não morri? O meu chapa Aranha também já não morreu? Bem, foda-se, mais uma edição minha pelas "talentosas" mãos do Bachallo, isso mesmo, aquele cara que esqueceu como se desenha, tô todo troncho nessa edição, Jesus amado... E aqui vai um spoiler de guerra infinita... Eu não estou no filme, humpf, mas quem sabe nos próximos Vingadores, né?
Edição 24 - Poooooorra, o filho da puta do Bran como rei dos agora 6 reinos é muita filha da putagem, revoltado aqui com essa merda #GoT, teria sido melhor ver o filme do Pelé... By the way... Mais uma ediçãozinha gostosa minha e meu BF4E Cabeça de Teia! Mas como ainda não li essa edição e nem sei o que eu fiz nela, não vou ficar dando spoiler! :p
Edição 25 - Nossa, essa revista que nem deveria ter existido chegou na edição 25? Alias, essa foi edição de 2 anos... e Jesus amado, essa revista já está na edição 50?!?! Como alguém consegue comprar essa porca... digo esse exemplo de revista de qualidade com o selo Marvel Comics? Sobre a história desta revista... Bem... Eu, Teioso, e o eu Camaleão em altas encrencas que até Deus duvida!
Edição 26 - Muito bem, e vamos lá com mais um filler! Já conhecemos as versão do velho gagá Logan, do velho gavião arqueiro cego, o inútil velho Peter Quill, e até a gostosinha da Laura teve uma versão idosa já... E agora chegou a vez de nós! Os velhotes Wade Wilson e Peter Paker, a dupla dinâmica que vale a pena! Mas os anos foram cruéis com o amigão da vizinhança, tadinho, tá num asilo e em cadeira de rodas {choro}.
Edição 27 - Pois é, depois de uma edição filler, que continuará um dia, quem sabe, minha revistinha voltou com os lindos desenhos do Bachalo... Sério, saudades papi.. volta mestre Liefeld, só você sabe me desenhar, ti amu! Bem, voltando... mais uma edição onde o vilão é o querido Camaleão, eu gosto dele, ele não tem nariz, na verdade acho ele meio idiota, mas, fazer o quê? É vilão do teioso, né?
Edição 28 - Antes de mais nada... VÁ SE FUDER, Disney! Vá se FU-DER! O vendido do diretor do meu filme veio a público falar que vai encontrar um meio termo em filme R e PG-13... Ah, qualé! Lá vai a Disney estragar meu filme, aqueles engomadinhos, eu preferia estar na Warner, pelo menos lá deixam fazer filmes adultos. Quero ver o do meu chapa Coringa que vai ser foda, mas um fracasso de bilheteria. Vlw Warner, chama o Joss Whedon pra Liga 2!!!! Alias, no edição com a segunda parte de Área 14... uma edição que não sei nada que tá nela, eu tava bêbado!
Edição 29 - Depois de 2 meses... isso mesmo, DOIS longos meses sem esses incompetentes dos Mochileiros lançarem a melhor revista Marvel, mas são uns idiotas mesmo! By the way, a revista hoje está do caralho, #SQN, ela mais parece um filler, mais não é um filler! Trolei! Então baixe logo as loucas aventuras do Velho Wade Wilson e Velho Peter Parker em um futuro beeeem estranho!
Edição 30 - Olá amiguinhos, tudo bem? Antes de mais nada, deixe seu like e se inscreva no canal! Agora vamos lá, o safado do Camelão ativou meus MVA e agora está tocando o terror em Nova Iorque, mas isso vai ficar barato não, eu vou lá atrás dele para pegar minhas muambas de volta! E tenho dito!
Edição 31 - Oiaaaaa mais uma edição do seu mercenário favorito, o Ryan Reynolds! Compartilhando a edição com sei lá quem da vez... Garfield? Tobey? Tom? Aquele japa do tokusatsu? Bem, tanto faz, descubra aí!
Edição 32 - Achou que os velhotes eram apenas uma edição filler, né? Rá! Pegadinha do Deadpool! Isso mesmo, essa história idiota faz parte do arco do Cameleão... Não sabe como? Então para de ler esses textos idiotas aqui e vá ler a revista! Bando de mané brasileiros inimigos dos mutantes! Humpf! Papai Hickman tá de olho!
Edição 33 - Olá pessoal! Tudo bem? Hoje saiu o novo trailer dos Novos Mutantinhos, já viu? Não? Que diabos de fã de mutunas é você? Mas tudo bem, te entendo, tudo que o "RATO" mete a mão estraga, do mesmo modo que vão estragar meu terceiro filme, e olha que ele não vai precisar do Michael Bay pra dirigir o Reynold como em Esquadrão 6, aquela bosta. Mas voltando a revista, eu velho no área!!! Isso mesmo, o velho Wade Wilson direto do futuro sem-lei!
Edição 34 - Olá galerinha, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo, eu fui para o futuro... não o futuro chato do velho gagá Logan, mas um futuro legal onde eu e um Aranha de cadeira de roda somos melhores amigos!!! Como um futuro assim não pode ser bom? E daí que o resto do mundo explodiu, eu e meu bromance juntinhos é a melhor coisa que existe!!
Edição 35 - Mais um dia, mais uma edição, e nada de bom para contar... Mas lá vamos nós... Eu totosinho e meu eu totosão velho juntos numa aventura bem divertida com o Aranha novo e o Aranha velho... Será que vamos conseguir colocar as aranhas pra brigar? Quem não quer ler uma história assim? :D
Edição 36 - Tá esperando algum textinho engraçadinho aqui hoje, não está? Errou, otário! Nada de resuminho ou nada do tipo, o Adm do blog está que nem a cultura brasileira, um pum saindo do traseiro do palhaço! Mas tudo bem, o último capítulo do arco do Matrix.
Edição 37 - Nada de textinho legal de minha parte aqui hoje... Apenas um conselho sincero: VOCÊS NÃO SÃO EU, SEUS FIL#$@ $# ¨%$&, NÃO TEM FATOR DE CURA, ENTÃO FICAM NA PORRA DAS SUAS CASAS, SEUS BANDO DE ARROMBADOS!
Edição 38 - Olá amiguinhos do YouTube, tudo bem com voooocês? Aqui é seu amiguin... Ops, rede social errada, eu ia gravar uma gameplay aqui de Fortnite porque saiu uma skin minha, que alias, vocês devem comprar, e acabei misturando as bolas... Mas sabem como é né? Quarentena mexe com a cabeça da gente! Mas já que errei todo, uma aventurazinha minha e do cabeça de teia contra os dinossauros do Jurassic Park! Cara, adoro esse filme, o Jeff Goldblum, nossa, que tesão, ele só tá um tesão maior no A Mosca, também adoro esse filme! Alias, um recado: FIQUEM NA PORRA DAS SUAS CASAS, SEUS BANDO DE ARROMBADOS!
Edição 39 - Fala galerinha, aqui é o Wade falando diretamente do bastidores do Jurassic World 3 onde filmamos esta edição, e devo dizer, é uma edição bastante, digamos assim, meio merda na verdade, mas como sei que vocês me amam compram tudo que tem meu nome, porque é chato ser bom!
Edição 40 - E aí amiguinhos? Como vai essa força durante a quarentena? Espero que lendo muitas revistas minhas! Assim espero, porque caso não... Conversarei com papi, o amado mestre, para lançar a revista do Pochete!!! Isso mesmo! Isso é castigo demais pra vocês! E não furem a quarentena, e tenho dito!
Edição 41 - Olá amiguinhos, tudo belezinha? Mais uma semana de quarentena onde as pessoas não estão respeitando, não é? #FiqueEmCasa Alias, essa edição está beeeeeem... bem... um rolezinho pela América com meu chapa Aranha no mais clássico espírito dos fillers!
Edição 42 - Oláaaaaaa Amigos, tudo bem? Então, essa é uma edição muito especial para mim! Estou até emocionado! Além do crossover com o Inseto dos Micronautas... se lembram deles? Acho que não podia falar esse nome, já que eles não são mais da Marvel, estão na IDW, eu acho, bem, vai saber, acho que eles tiveram um crossover com o ROM, outro nome que também não posso falar! Mas fora isso, finalmente descobrirei a identidade do meu braço, amigão, pente, gostoso, Homem-Aranha! Uhul! #FiqueEmCasa
Edição 43 - Olá galerinha, belezinha, espero que estejam todos #FiqueEmCasa hein! Na edição de hoje algo muito legal acontece, mas não vou dizer por dois motivos, primeiro para não dar spoiler, segundo porque ainda não li e nem pretendo, mas eu sei que você vai ler e vai descobrir que é algo beeeeeem legal! :)
Edição 44 - Mais uma edição fresquinha comigo e meu chapa em uma louca aventura no espaço, digo, zona negativa... Não o saldo da sua conta bancária, mais uma a dimensão negativa! E fiquem em casa!
Edição 45 - Acabooooou a Covid!!! Sério, acabou sim, olhem as ruas do Brasil, cheias de gente, todo mundo já vacinado e bem contra o Corona, queria eu saber que remédio é esse que eu iria atrás. Vai que é tua Brasil-sil-sil-sil!!!
Edição 46 - Finalmente carai!!! Finalmente irei descobrir a verdadeira identidade do Aranha, é um porre todos saberem menos eu! Mas quem espera sempre alcança! E foda-se se isso foi spoiler! Quer mais spoiler? Todo mundo MORREU... M-O-R-R-E-U de morte matada! Sobrou só, por conveniência de roteiro, a Seda misturada com o Warlock. Bando de roteiristas preguiçosos!
Edição 47 - Olha aí! Finalmente mais uma edição minha nesta noite de domingo com uma megassaga mequetrefe que serve apenas para ser filler de uma revista fadada a terminar daqui a três edições. Snif!
Edição 48 - Mais uma edição, e nessa edição terei uma conversa show com a Gwenpool, a mutante mais poderosa da Marvel! Não acreditam em mim? esperem só pra ver! Fora isso... faltam apenas mais duas revistas pra terminar!
Edição 49 - Vou contar um segredo, essa edição 49 já está pronta há umas duas semanas, e o incompetente do adm simplesmente esqueceu! Parece até que tá com cabeça do meu c#.. Vou te contar, que inútil! Fora isso, nessa edição eu lidero todo, mas TODO mesmo, universo Marvel contra o Manipulador, e apenas a gostosinha da Gwenpool pode me ajudar!
Edição 50 - Sniff, sniff, infelizmente tudo que é bom uma hora chega ao fim, não é galerinha? E infelizmente chegou a hora de dar "tchau", mas não se preocupe, daremos tchau com 30 páginas! Muito emocionado pra falar alguma coisa mais. Obrigado a todos vocês!!!!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Boa, queria muito acompanhar essa série. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por trazer essa edição , por favor continuem traduzindo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mano, a história vai continuar na nova hq do Deadpool, será que vc poderá postar? Pfv cara, vc é show!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo vocêse são os melhores continuem postando hqs como essa do deadpool

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela 37, cuidado com o vírus!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, o #33 está offline, conseguem arrumar por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário